terça-feira, 11 de março de 2008

E-mail do Ir.´. Flávio Luiz Pansera

----- Original Message -----
From: Marcos smo
To: vandrei monlin ;........... ; emailLOJA
Sent: Tuesday, September 04, 2007 10:51 PM
Subject: Fw: Candidato GM


A pedido do nosso Irmão Flavio Luiz Pansera, Secretário de Expansão desta Grande Loja, repassamos o email abaixo para vosso conhecimento.
UM TFA

Orlando Reis

----- Original Message -----
From: Flavio Luiz Pansera
To: GLSC
Sent: Thursday, August 30, 2007 3:44 PM
Subject: Candidato GM


Caros Ir:. favor repassar este email.
Um meu colega Coronel PM, de nome Sigfrido Maus está se canditando a Grão Mestre e está usando meu nome por ser seu colega de profissão (PM).
Ele e mais 2 ou 3 da Loja Alferes são os que sempre levantam polemicas na Maçonaria (tipo, só para movimentar e ver no que vai dar) eu chamo isso de imaturidade;
Eu sou membro da Grande Adm da Grande Loja como Secretário de expanção e sou fiel ao meu Grão Mestre e a toda a sua Administração;
O Candidato Oficial da Grande Loja é o atual Deputado do Grão Mestre, JOSÉ DOMINGOS RODRIGUES, um Irmão que vem se preparando de longa data para assumir tão elevado cargo e vem acompanhando com muita responsabilidade;
Além da responsabilidade e da ética de que é portador o Ir:. Domingos, ainda é o auditor das contas pró construção do templo da Grande Loja;
Eu, assumi o compromisso com a atual administração e junto ao Ir:. Domingos de no caso de divulgar e prestar apoio, dou meu apoio a ele para essa eleição;
Não apoio, pelo menos neste momento, nesta candidatura, o meu colega Sigfrido Maus.
Peço esclarecer aos que foram contactados por ele e ler esta nota. Já que segundo fui informado, nem a propria loja deles os apoia nessa eleição.
Solicito aos Ir:. lerem esta minha nota e ficarem atentos, já que não somos nem devemos ser incautos.

Traternalmente

Flavio Luiz Pansera

Nenhum comentário: