terça-feira, 11 de março de 2008

MENSAGEM INICIAL ANO 2008

Florianópolis, fevereiro de 2008.

Meu Irmão


Ao enviar ao caríssimo Irmão nosso tríplice e fraterno abraço, rogamos ao G.·.A.·.D.·.U.·. para que no ano de 2008 nos conceda muita PAZ, SAÚDE e UNIÃO.

Infelizmente, como já prevíamos ao inicio da nossa campanha, devido ao espaço de tempo entre a publicação do Edital convocatório das eleições e a data de sua realização e o recesso em nossos trabalhos, não será possível visitar a todas as lojas.

Também com relação às Lojas visitadas, em algumas delas, no dia da visita alguns Irmãos não estiveram presentes, não tomando ciência de nossa mensagem, pela qual comunicamos o motivo da candidatura, a razão pela fomos o indicado e como pretendemos a relação com as Lojas jurisdicionadas.

Assim, usaremos deste expediente eletrônico para encaminhar informações e considerações acerca de nossa candidatura, solicitando ao caríssimo Irmão, que se houver a possibilidade e assim for de vossa concordância, que nos informe os E-mail dos demais Irmãos de vossa Loja, pois infelizmente nos cadastros dos irmãos na M.·.R.·.G.·.L.·.S.·.C.·., estão registrados apenas os E-mails dos Irmãos dessa Loja, aos quais enviamos esta mensagem.


Fraternalmente

SIGFRIDO MAUS
Candidato da RENOVAÇÃO

Nenhum comentário: